Ana Maria Braga dribla o coronavírus para agradecer a cura do câncer e cita Hebe Camargo

A apresentadora fez questão de agradecer por mais esta batalha vencida contra a doença.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga travou mais uma batalha contra o câncer e disposta a agradecer por ter sido curada novamente, encontrou uma forma de driblar o novo coronavírus e não deixar que esta pandemia a impedisse de realizar este sonho.

Desta vez a apresentadora rezou o terço em agradecimento a mais uma graça alcançada, mas precisou recorrer à tecnologia e fez a oração através de uma live em seu perfil no Instagram, assim não se expôs a nenhum risco.

Ela começou seus agradecimentos com o Angelus às 18 horas, depois as orações continuaram com o padre Antônio Maria e o parceiro inseparável Louro José lembrou que esta já é a terceira vitória da loira contra o câncer.

Ana Maria superou um câncer de pele em 1991 e depois lutou bravamente contra um outro no reto, em 2001, ficando curada de ambos. A apresentadora do Mais você ainda agradeceu em memória da amiga Hebe Camargo, pois foi quem a apresentou ao culto mariano na cidade de Fátima, em Portugal.

Há 13 anos, nunca me esqueço, ela me deu o privilégio de estar com Nossa Senhora, que me pega pela mão e me guia desde então“, contou Ana, contando aos fãs que pediu muito para que a santa lhe desse essa graça, agradecendo também a todos que fizeram orações por ela.

Para finalizar, a apresentadora leu um trecho de um dos poemas de Fernando Pessoa, onde fala sobre recomeçar a vida após uma queda, sempre disposto a seguir em frente: “São palavras para este momento em que estamos nos ajeitando, melhor que podemos, para estar aqui“.

Os internautas deixaram vários comentários desejando muita saúde à loira e a parabenizando por toda esta garra, sempre se mostrando pronta para encarar os desafios que a vida lhe traz.