Tragédia: mulher tenta tirar self à beira de um penhasco e o pior acontece

Os Bombeiros levaram mais de 7 horas para conseguirem resgatar o corpo, a família está desolada.

PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira (05), uma tragédia abalou a cidade de Portalegre, pois uma mulher caiu de um penhasco ao tentar fazer uma self e acabou vindo a óbito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e só conseguiram resgatar o corpo depois de 7 horas de muito trabalho.

Familiares disseram que ela estava muito feliz e quis se posicionar para uma foto inesquecível quando acabou perdendo o equilíbrio e caiu lá do alto.

Rejane Duarte Fernandes tinha 41 anos e morava na cidade de Pau dos Ferros. Quando a notícia chegou por lá, todos ficaram desolados, pois ela era muito querida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a tragédia aconteceu na sexta-feira por volta das 15h30 e sete militares precisaram ser deslocados para realizarem o resgate do corpo. Eles ficaram trabalhando até 1 hora da madrugada deste último sábado, dia 6.

Os militares tiveram dificuldade para chegar ao local que é de difícil acesso por causa do matagal, eles tiveram que contar com a ajuda de um guia que conhece bem a região e os levou por uma trilha. Desta forma puderam encontrar o corpo de Rejane que estava em um ponto do precipício que tem cerca de 200 metros de profundidade.

Portalegre fica a 380 quilômetros da capital do Rio Grande do Norte e a população é de 8 mil habitantes, de acordo com o IBGE. A cidade recebe turistas durante todo o ano, que vão conhecer as belezas naturais da região.

O cenário é bem diferente do interior nordestino, pois conta com várias serras, cachoeiras, só que é preciso tomar muito cuidado, pois como no caso de Rejane, bastou um pequeno descuido para perder a vida.