Menino de 2 anos cai de prédio em Porto Alegre e morre; ele foi socorrido mas não resistiu

A Polícia Civil informou que a criança estava na companhia da mãe e também do padrasto.

PUBLICIDADE

Neste último sábado (06), o Brasil se deparou com mais uma tragédia, pois um menino de apenas 2 anos de idade caiu do 4º andar de um prédio em Porto Alegre e morreu. A tragédia aconteceu na tarde de ontem, no edifício localizado no Bairro Rubem Berta, que fica na zona norte da capital gaúcha.

Segundo a Polícia Civil, no momento em que a criança caiu lá do alto, estava na companhia da mãe e também do padrasto. O garotinho chegou a ser socorrido pelos vizinhos e levado imediatamente para o hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O delegado Silvio Hupps está responsável pelo caso e ele confirmou que a mãe e o padrasto estavam no apartamento quando tudo aconteceu e que o menino caiu de uma janela que fica próxima a uma cama, mas ainda não foram divulgados detalhes de como tudo teria acontecido.

A polícia informou ainda que os vizinhos disseram que não ouviram briga ou discussões antes desta tragédia. O delegado irá ouvir a mãe e o padrasto e talvez algumas testemunhas, mas não foram informadas as datas e horários.

O Brasil fica perplexo com mais uma morte de criança ao cair da janela de um edifício, pois recentemente teve o caso do Miguel, de 5 anos, que foi até o 9º andar de um edifício em Recife. Ele caiu lá de cima e também veio a óbito.

A mãe dele é empregada doméstica e foi levar o cachorro da patroa para passear, então deixou o filho sob os cuidados de Sarí Côrte Real, que é a primeira-dama de Tamandaré, no Litoral Sul do estado. Ela chegou a ser presa, mas pagou fiança e agora responderá em liberdade.