Comovidos com história, policiais civis compram bicicleta para menino de 12 anos

A criança ficou feliz da vida ao ver o novo presente que recebeu dos agentes.

PUBLICIDADE

Em meio a tantas notícias ruins e casos tristes que atualmente estão circulando através da internet, uma história comovente começou a ser divulgada, e tem deixado muitos usuários das redes sociais simplesmente encantados. 

Trata-se da história do pequeno Keslen, de apenas 12 anos de idade. A criança mora em Riolândia, um município brasileiro do estado de São Paulo, e recentemente teve o seu maior sonho realizado por uma equipe de policiais.

Keslen faz parte da população humilde da cidade e mora com sua tia. Diante das baixas condições financeiras em que se encontra, o garoto tenta como pode ajudar sua cuidadora e até vende sorvetes na rua para trazer dinheiro para casa a fim de colaborar no sustento.

Ao saberem da história do pequeno Keslen, os Policiais Civis da DISE (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), de Votuporanga, cidade vizinha do menino, e da Delegacia de Polícia Civil de Riolândia, decidiram realizar um dos sonhos do garotinho.

Os profissionais se uniram, juntaram dinheiro e conseguiram comprar uma bicicleta novinha para Keslen. Para completar ainda mais a felicidade do garoto, o item foi comprado exatamente da cor que ele desejava: azul.

Keslen ficou extremamente feliz e agradecido com o presente, pois agora não precisará mais andar a pé diariamente, como fazia antes. Os agentes policiais, para mostrar a alegria do menino, registraram o momento da entrega e compartilharam através das redes sociais, onde diversos internautas tem elogiado a atitude da equipe e a história de vida do pequeno.