Após diversas especulações, presidente do Grêmio anuncia decisão sobre Everton e Pepê

Romildo Bolzan quebrou o silêncio e revelou sua decisão sobre os dois atacantes do tricolor gaúcho.

PUBLICIDADE

Mesmo paralisado devido a quarentena do novo coronavírus, o mercado da bola continua bem movimentado no futebol brasileiro. O Tricolor Gaúcho, que enfrenta dificuldades financeiras no clube, vê uma possibilidade de abrir negociações envolvendo alguns de seus jovens jogadores que estão com um alto valor de mercado.

Nas últimas semanas, houve grandes especulações que clubes internacionais estariam de olho em dois atacantes do Imortal: Pepê e Everton Cebolinha. Com a proporção tomada, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, se viu na necessidade de esclarecer a situação e afirmou que, até o momento, não teria recebido ofertas formais pelos craques.

Embora Bolzan tenha negado as especulações, ele aproveitou a oportunidade e anunciou uma decisão. Em entrevista concedida ao jornalista Alex Bagé, o dirigente descartou a possibilidade de negociação dos dois atletas ao mesmo tempo, mas, abriu a possibilidade de um estar de saída de Porto Alegre. “Os dois não (serão vendidos). Podemos até avaliar a situação de um dos dois, mas não os dois”, esclareceu o presidente.

Na visão de Bolzan, o preferido para continuar no plantel do Tricolor Gaúcho seria o Pepê. O presidente se referiu ao jovem jogador como sucessor de Everton, que por sua vez, chegou a trocar ideias nos bastidores sobre uma futura negociação com o Napoli, time italiano.

E você tricolor, qual dos dois jogadores acha que seria mais importante no elenco do Imortal para a temporada que irá se iniciar ao término desta quarentena?