Sonia Abrão fala sobre o caso Miguel e diz o que muitos queriam, mas poucos tem coragem

Sonia Abrão surpreende ao dizer o que pensa sobre caso do menino Miguel e emociona o país.

PUBLICIDADE

A apresentadora Sonia Abrão é um dos nomes mais conhecidos do país. A apresentadora do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, falou sobre o caso Miguel, que tomou conta do país nos últimos meninos. O menino, de apenas cinco anos de idade, faleceu após cair do nono andar de um prédio de luxo na cidade de Recife, no estado de Pernambuco.

Sempre com coragem, Sonia Abrão fez questionamentos nas redes sociais, perguntando coisas que muitas pessoas queriam, mas poucas pessoas tiveram coragem. “A vida de uma criança de 5 anos custa 20 mil reais? Largar um garotinho dentro de um elevador, sozinho, em busca da mãe, e ele despencar do nono andar, é homicídio culposo e não doloso?”, disse a apresentadora em sua rede social, causando enorme repercussão diante do tema. 

“A mãe-empregada leva o cachorro da patroa, Sari Corte Real, pra passear, enquanto ela faz as unhas, e na volta encontra o filho morto. Isso é só uma questão da primeira-dama de Tamandaré, em Pernambuco, pagar fiança e continuar em liberdade?”, perguntou Sonia Abrão ao falar sobre o tema, que causou revolta em todo o território nacional, em momentos que o racismo é um dos principais temas em discussão na sociedade. 

Veja abaixo um post da apresentadora da RedeTV!, onde ela fala sobre o caso Miguel. A publicação teve grande repercussão e muitos internautas concordaram com a famosa. 

“Se as pessoas daqui fosse que nem as dos Estados unidos,fossem pras ruas talvez teria justiça”, disse um dos internautas ao comentar o post, que teve grande repercussão na web. “É revoltante demais toda essa história! O dinheiro e o poder sempre passando na frente de tudo! Até quando meu Deus?!”, disse outro internauta ao falar sobre a situação.