Essas fotos raras do Silvio Santos em família são a prova que ele é o melhor ‘vovô’ do mundo

Veja algumas fotos raras de Silvio Santos com sua família, que foram divulgadas por sua filha.

PUBLICIDADE

Aos 89 anos de idade, o apresentador Silvio Santos é considerado do grupo de risco do coronavírus. Por conta disso, ele não tem gravado o seu programa no SBT desde que teve início a pandemia de Covid-19. Com isso, o canal tem exibido reprises no horário do domingo e o dono da emissora está ficando em fámília. 

Uma das filhas de Silvio Santos, a empresária Daniela Beyruti fez questão de divulgar fotos da família unida, antes da pandemia. As imagens, que são bastante raras, mostram como o dono do SBT é um ótimo avô. 

“Tanta saudades de estar junto dos meus pais! Uma saudades que dói. Saudades destas aglomerações familiares. Todo mundo junto sem máscaras, sem medo. Saudades!“, disse Daniela ao divulgar fotos raras do dono do SBT com sua família; elas são surpreendentes.

Daniela Beyruti apareceu ao lado do pai em registros antigos. A família está feliz e sorridente. Daniela segura um dos netos de Silvio, que está feliz da vida nesse momento em família. 

Na virada do ano, Silvio Santos também esteve com os netos e surpreende a todos. Na imagem, a família do apresentador está toda ornamentada para a chegada do ano de 2020. 

E que tal esse passeio com as filhas e com a esposa do Homem do Baú? Silvio é casado há décadas com a autora de novelas Íris Abravanel, responsável por sucessos adaptados como Carrossel e Chiquititas. 

Na internet, fãs do apresentador fizeram questão de falar sobre o momento em que ele está longe da telinha. “Te amo, volta a trabalhar”, disse um dos internautas ao comentar o assunto.