in

Mãe do menino Miguel faz pedido e pega o público de surpresa: ‘pelo amor de Deus’

Mirtes, mãe de Miguel, concedeu entrevista e fez um pedido ao público.

Reprodução: G1 / Montagem: Rafael Ferreira
Publicidade

O Brasil se comoveu com a morte do menino Miguel de cinco anos de idade. Com uma grande repercussão, o caso tem revoltado muita gente devido a negligência por parte da patroa da mãe da criança, que no momento, tinha o dever de cuidar e não o fez, deixando o menino sair de casa sozinho, entrar no elevador, ir ao nono andar e vir a se jogar no solo.

Mirtes Renata Santana de Souza, mãe de Miguel, concedeu entrevista à emissora da Rede Globo. Na oportunidade, prestou seus agradecimentos a todos que vem dedicando alguns minutos, ou até mesmo segundos, do seu tempo para prestar um apoio para ela nesse momento tão difícil e delicado.

Publicidade

Publicidade

Em sua declaração surpreendeu e fez um pedido ao público. Ela solicitou que encerrasse a vaquinha virtual para arrecadação de donativos para ela, que atualmente se encontra desempregada. O pedido de Mirtes pegou muita gente de surpresa.

A ação da vaquinha foi de iniciativa de membros do grupo Coiotes Corredores e rapidamente a ideia tomou uma grande proporção. Em vez de dinheiro, a mãe do menino pediu orações: “Agradeço a todos, de coração mesmo. Mas não depositem mais nada, pelo amor de Deus. Só quero justiça pelo meu filho. A única coisa que peço é que orem por mim e por minha família para que a gente possa lutar e fazer justiça”, disse Mirtes.

A patroa da mãe de Miguel foi presa em flagrante por homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar. Após pagamento de fiança na quantia de R$ 20 mil foi liberada, o que causou uma grande revolta em muita gente, que decidiram fazer uma manifestação em busca de justiça no caso. 

RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.