Mãe do menino Miguel faz pedido e pega o público de surpresa: ‘pelo amor de Deus’

Mirtes, mãe de Miguel, concedeu entrevista e fez um pedido ao público.

PUBLICIDADE

O Brasil se comoveu com a morte do menino Miguel de cinco anos de idade. Com uma grande repercussão, o caso tem revoltado muita gente devido a negligência por parte da patroa da mãe da criança, que no momento, tinha o dever de cuidar e não o fez, deixando o menino sair de casa sozinho, entrar no elevador, ir ao nono andar e vir a se jogar no solo.

Mirtes Renata Santana de Souza, mãe de Miguel, concedeu entrevista à emissora da Rede Globo. Na oportunidade, prestou seus agradecimentos a todos que vem dedicando alguns minutos, ou até mesmo segundos, do seu tempo para prestar um apoio para ela nesse momento tão difícil e delicado.

Em sua declaração surpreendeu e fez um pedido ao público. Ela solicitou que encerrasse a vaquinha virtual para arrecadação de donativos para ela, que atualmente se encontra desempregada. O pedido de Mirtes pegou muita gente de surpresa.

A ação da vaquinha foi de iniciativa de membros do grupo Coiotes Corredores e rapidamente a ideia tomou uma grande proporção. Em vez de dinheiro, a mãe do menino pediu orações: “Agradeço a todos, de coração mesmo. Mas não depositem mais nada, pelo amor de Deus. Só quero justiça pelo meu filho. A única coisa que peço é que orem por mim e por minha família para que a gente possa lutar e fazer justiça”, disse Mirtes.

A patroa da mãe de Miguel foi presa em flagrante por homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar. Após pagamento de fiança na quantia de R$ 20 mil foi liberada, o que causou uma grande revolta em muita gente, que decidiram fazer uma manifestação em busca de justiça no caso.