in

Lembra deles? Integrantes do Br´Oz estão irreconhecíveis 17 anos após fim da banda

Br´Oz foi uma das bandas pop mais bem-sucedidas da música brasileira nos anos 2000.

Instagram @brozoficial
Publicidade

Em 2003 o Brasil conheceu a banda Br´Oz, formada por cinco participantes do reality musical Popstars, que um ano antes havia revelado o Rouge. O grupo era formado por Filipe Duarte, Matheus Rocha, André Marinho, Jhean Marcell e Oscar Tintel.

O grupo fez enorme sucesso na Era do pop no Brasil e participou de dezenas de programas de TV, além de fazer shows por todo o país, ir em programas de rádio e ser capas de revistas diversas, sobretudo as voltadas para o público jovem.

Lançaram o segundo álbum em 2004, mas em 2005 os fãs foram pegos de surpresa com o anuncio do fim do grupo. Segundo entrevistas concedidas anos após o fim do Br´Oz, era de conhecimento dos integrantes que o grupo teria uma espécie de prazo de validade, ou seja, eles sabiam que não ficariam muito tempo no mercado.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Com o fim do grupo pop, os integrantes começaram a investir em suas carreiras pessoais. Jhean Marcell se mudou para os Estados Unidos, onde estudou e ao retornar, abriu uma empresa de tecnologia com o pai. O cantor também se converteu ao cristianismo protestante. Ele lançou um álbum solo e após anos sem gravar, em 2017, divulgou músicas inéditas em seu canal do Youtube. Jhean completa 39 anos no fim de junho.

View this post on Instagram

Racistas NÃO PASSARÃO! ESTAMOS DE OLHO ✊🏾 CHEGA!!! É joelho no pescoço, é tiro dentro de casa enquanto brincava de jogo no celular, é à empregadora que pede para sua empregada chegar 1 hora mais cedo no trabalho para levar sua mãe ao aeroporto e não tem paciência para cuidar do menino Miguel por 10 minutos, e ainda ter à falta de Humanidade de apertar o botão para que o elevador fosse para cobertura do prédio! À vida dele custou 20 mil reais ??? As pessoas estão perdendo o amor ao próximo de forma mesquinha e maldosa! BASTA! Não deixemos cair no esquecimento de uma vez por todas, vingança não. JUSTIÇA SIM !!! ✊🏾🔥 #racistasnãopassarão #vidasnegrasimportam #chega #basta #DEUSnaFrenteSempre

A post shared by OSCAR TINTEL (@oscartintel) on

Oscar Tintel está com 38 anos e se revelou como um compositor de mão cheia, possuindo trabalhos seus gravados por grandes nomes da música brasileira, como Ludmilla, Thiaguinho, Os Travessos, Exaltasamba, entre outros. Participou de dois grupos de pagode após o fim do Br´Oz e a partir de 2013 iniciou sua carreira solo na música. Em 2018, lançou seu primeiro DVD com a participação de amigos, dentre eles, André Marinho e Jhean Marcell.

Matheus Rocha está com 39 anos e seguiu carreira solo após o fim do grupo. Cantou com sua banda de rock de 2005 a 2007. No ano seguinte se lançou como ator no musical da Broadway, Aida. De 2010 a 2018 integrou uma outra banda de rock. No ano de 2018 decidiu dar uma pausa na carreira musical, retornando no ano seguinte em uma nova banda.

André Marinha migrou para o samba e pagode após o Br´Oz. Trabalhou em um conjunto e também em carreira solo. Foi apresentador de TV, jurado do Canta Comigo, e participante do Power Couple ao lado da esposa. O cantor está com 41 anos.

Filipe Duarte começou a cantar no grupo de pagode Os Travessos, tornando-se o vocalista após a saída de Rodriguinho. É pai de duas filhas e continua nos Travessos.

O grupo anunciou um retorno em 2016, com o lançamento de músicas novas, mas o sucesso não foi mais como o de anos atrás. Ficaram na estrada de 2016 a 2018, com os integrantes conciliando suas carreiras pessoais com o grupo. Em 2020, anunciaram o retorno para uma live na quarentena do coronavírus, mas sem Filipe Duarte, pois ele estava contratualmente impedido de realizar trabalhos de qualquer tipo com o Br´Oz.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades