Sertanejo sofre paralisia facial e cancela live: ‘Ele iniciou os tratamentos necessários’

Sertanejo Fiduma sofre paralisia facial e cancela apresentação online; Segundo a assessoria, ele recebeu tratamento adequado.

PUBLICIDADE

Atualmente, as lives estão fazendo grande sucesso na internet. Algumas apresentações chegam a atingir mais de um milhão de pessoas nas redes sociais. No entanto, um músico acabou precisando cancelar uma apresentação na internet por problemas de saúde. De acordo com a equipe do cantor Fiduma, ele sofreu uma paralisia facial e, por isso, a apresentação que ele faria no sábado que vem, dia 13, acabou sendo cancelada. 

A paralisia facial ocorre quando um nervo da face inflama. Com isso, a musculatura da face para de funcionar parcialmente ou por completo. A live de Fiduma seria realizada com o músico Jeca. A assessoria de imprensa do músico também trouxe informações sobre o estado de saúde do cantor, fazendo com que boa parte dos fãs dele fosse para a internet e mandasse mensagens positivas para o famoso. 

“Ele iniciu o tratamentos necessários e está em ótima recuperação”, disse a assessoria de imprensa do músico ao falar sobre o assunto nas redes sociais. 

Veja abaixo uma foto do cantor que sofreu paralisia facial e precisou cancelar a live por conta dos primeiros tratamentos contra a doença. 

Veja abaixo o comunicado feito pela assessoria de imprensa do artista, em que a paralisia facial do músico é confirmada. 

Nas redes sociais, muitos fãs fizeram questão de mandarem mensagens positivas ao cantor. “Melhoras fidumex e saudades daquela picanha pra banguelo farrerinho”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. “Melhoras cara! Vai ficar tudo bem em nome de jesus”, escreveu outro ao comentar o tema.