Lembra dele? O Menino Maluquinho cresceu e já é um homem daqueles; tem até barba

Samuel Costa, o eterno “Menino Maluquinho”, é diretor e se dedica à musica; saiba mais.

PUBLICIDADE

Em 2020, completa-se 25 anos do filme ‘Menino Maluquinho – O filme’. O longa foi estrelado por Samuel Costa. O sucesso do longa fez com que milhares de pessoas fossem às salas de cinema de todo o país. Três anos depois, a história chegou a ganhar uma continuação, novamente interpretada por Samuel Costa.

No primeiro filme, o ator que hoje é diretor tinha apenas 9 anos de idade. Em 2020, ele está com 34 anos e mudou um pouco de profissão. No geral, o profissional trabalha dirigindo clipes musicais. Desde 2010, ele é um dos sócios da empresa Blues Filmes. O último trabalho dele na televisão como ator foi há 20 anos, quando esteve em Aquarela do Brasil, exibida pela Globo.

Veja como está o ator de Menino Maluquinho 25 anos após filme

É, 25 anos é bastante tempo e, por isso, muitas coisas mudam. Veja abaixo uma foto que mostra o antes e depois de Samuel Costa, que abandonou a carreira de ator para se dedicar às atividades atrás das câmeras. 

Veja abaixo um vídeo feito por Selton Mello, em que ele fala com o eterno Menino Maluquinho sobre cinema. Selton fica surpreso com a mudança no ator que fez os filmes que ficaram famosos em todo o Brasil vivendo o personagem. 

Por meio das redes sociais, Sama, como gosta de ser chamado, divulga os seus trabalhos como diretor. No final do ano passado, por exemplo, ele divulgou um clique de uma música. O resultado pode ser visto abaixo:

“Ficou lindo! Obrigada pela oportunidade”, disse um dos internautas ao comentar o assunto, que repercutiu e mostra como o trabalho de Sama como diretor também é relevante.