Leonardo dá lição em filha após ela separar de marido que desaprovava

O cantor não teria se envolvido nas questões pessoais que levaram à filha se separar de Sandro Pedroso.

PUBLICIDADE

O casamento entre Jéssica Costa, filha de Leonardo, e o mágico Sandro Pedroso chegou ao fim. Do relacionamento, ficou o pequeno Noah, de 3 anos.

Jéssica publicou nas redes sociais que teria findado seu casamento com Sandro, porém que continuariam sendo uma família. Desde o começo do relacionamento, diversas polêmicas envolveram Sandro e Jéssica em relação ao pai da noiva.

Leonardo desaprovava Sandro Pedroso e já havia revelado o fato publicamente, durante algumas entrevistas.

O casamento de Jéssica e Sandro foi produzido pela RecordTV, no programa do apresentador Rodrigo Faro, porém a cerimônia não contou com a presença de Leonardo e de nenhum dos irmãos paternos da influenciadora digital.

O colunista Leo Dias escreveu sobre qual teria sido a reação de Leonardo com a separação da filha. Segundo a Coluna publicada no site Metrópoles, Jéssica Costa teria sido aconselhada por médicos à morar no interior de Goiás, junto aos seus avós.

Isso porque Jéssica nasceu com um problema raro no coração e, recentemente, fez uma cirurgia. O recomendado é que a influenciadora digital tenha uma vida tranquila.

Ainda segundo o que publicou Leo Dias, o cantor Leonardo, ao saber do término de Jéssica, não quis entrar em questões pessoais que levaram o casal à decisão e apenas deu uma lição de como a filha deveria cuidar de sua saúde.

Cuide de sua saúde, isso é o mais importante“, sentenciou o pai de Jéssica, orientando-a viver tranquilamente com seu filho.

Vale frisar que, para mostrar que não haviam mais problemas com o ex-sogro, Sandro publicou uma foto sorrindo ao lado de Leonardo após o término com a filha do cantor. Entretanto, o colunista Leo Dias declarou que o encontro teria sido armado pelo mágico.

O mágico teria ido até um campo de futebol, onde Leonardo sempre descontrai com amigos, e assim teria pedido a foto. Leo Dias questionou a assessoria do cantor, que confirmou que o encontro “por acaso“.