in

Com a voz embargada, Ana Furtado faz desabafo ao vivo na Globo: ‘Não tenho nem palavras’

Ana Furtado se emocionou, no È de Casa, após uma matéria que mostrava voluntários que fazem trabalho de recreação com pacientes infantis.

TV Globo
Publicidade

A apresentadora Ana Furtado é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Uma das apresentadoras do É de Casa, a esposa do diretor de televisão Boninho chorou, logo após a exibição de uma matéria na manhã deste sábado, 6 de junho. Tudo aconteceu logo após o programa exibir uma matéria sobre o câncer infantil. A situação de Ana Furtado acabou comovendo muitas pessoas. 

A matéria havia exibido em um hospital para crianças com câncer. Mesmo com a pandemia de coronavírus, o atendimento às crianças continua. A reportagem foi realizada pelo repórter Manoel Soares, que normalmente faz reportagens em comunidades. Ana Furtado ao assistir à reportagem ficou com a voz chorosa e teve até dificuldade para continuar falando.

“Não tenho nem palavras. Fiquei bastante emocionada, Manoel, com a sua entrada agora. Eu conheço muito bem essa doença e sei como ela é. É desafiadora. É muito importante que a gente tenha apoio da nossa família, dos nossos médicos, e o apoio do voluntário. É essencial”, disse Ana Furtado ao falar sobre o tema. 

Publicidade

Ana Furtado teve câncer de mama, mas foi curada no ano passado. Durante esse tempo, a esposa de Boninho não chegou a perder cabelo, mas mesmo assim a sua luta acabou sendo evidente, já que ela falou sobre a doença em várias entrevistas, chegando até a chorar ao falar sobre o tema. 

Publicidade
Publicidade

Ana Furtado contou que há três anos faz trabalhos de caridade para o Inca, que é o Instituto Nacional do Câncer. Ela aproveitou para agradecer quem faz trabalhos voluntários no espaço.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.