Fina Estampa: após visitar Esther na maternidade, Paulo fica destruído

O personagem de Dan Stulbach em Fina Estampa será expulso da maternidade.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Paulo não irá ficar nada contente com a cena que vai se deparar ao visitar Esther na maternidade. Na trama, o empresário vai surtar ao ver a sua ex em uma situação bastante íntima com Guaracy. Depois que insinuar que foi traído e que o português é o pai da criança, ele vai ser expulso do hospital e vai ficar devastado.

Desconfortável com a situação, o proprietário da Fio Carioca vai chegar na maternidade para visitar a mamãe de primeira viajem. Ele vai entrar no quarto bem no instante em que o comerciante estará prestes a ajudar Esther a amamentar a bebê recém-nascida.

O namorado de Vanessa pedirá desculpa por ter interrompido o momento íntimo dos pais com o bebê na maternidade. E insinuará que o português pode ser mais do que um pai adotivo para a criança.

A personagem de Julia Lemmertz alegará que não compreendeu o que o ex-esposo quis dizer. Furioso, Paulo explicará que a fertilização in vitro pode ter sido uma armação de Esther com a médica Daniele, e que Guaracy pode ter contribuído com a sementinha que fez a criança nascer.

O proprietário do Tupinambar rebaterá que gostaria sim de ser o pai da menina, que tudo seria muito mais fácil dessa forma. Mas, infelizmente, isso não é verdade. Em seguida, Esther questionará se Paulo não deseja ver a criança.

O empresário dirá que não, que o bebê não lhe interessa, que ele foi apenas fazer uma visita de cortesia para Esther. A estilista dirá que então não precisava ele ter ido. O personagem de Dan Stulbach irá concordar e sairá do quarto na sequência, acompanhado por Guaracy.