Sabrina Sato passa mal, faz teste em Zoe e diz se a filha está com coronavírus

A apresentadora da RecordTV, em uma live com Tatá Werneck, disse que chegou a acreditar que estava com coronavírus.

PUBLICIDADE

Diante da pandemia causada pelo novo coronavírus, muitos famosos vêm aderindo às lives com o intuito de promoverem maior entretenimento ao público. Nesta sexta-feira (05), foi a vez da apresentadoras Sabrina Sato e da humorista Tatá Werneck baterem um papo ao vivo.

Ao longo da live, as duas conversaram sobre diversas pautas, sendo uma delas relacionada à forma como estão passando a quarentena. Sabrina revelou que se arruma todos os dias, como se fosse sair de casa, passa maquiagem, coloca cílios postiços, segundo ela, isso ajuda a passar melhor o tempo. Sato destacou que esse isolamento tem feito ela engordar, tendo ganhado mais cinco quilos.

A apresentadora disse ainda que, recentemente, chegou a acreditar que tinha sido infectada pelo coronavírus, razão pela qual decidiu fazer testes em toda a família, inclusive na pequena Zoe, sua filha com o ator Duda Nagle, de apenas 1 ano e 6 meses de idade.

Sabrina disse que estava passando mal, com um pouco de sinusite e acabou achando que tinha sido infectada pelo vírus. Com receio de ter contraído a doença, ela contou que chamou um laboratório para realizar os exames de teste em todos os integrantes da família.

Para o alívio da apresentadora da RecordTV, todos os testes deram negativo. Tatá Werneck também disse que, ao longo dessa quarentena, chegou a achar que estava com coronavírus, mas na verdade era uma sinusite, ela aproveitou para falar que está tudo bem com seu marido, o ator Rafael Vitti, e sua filhinha, Clara Maria, de sete meses.