Lembra do apresentador Gilberto Barros, o Leão? Aos 61 anos, a vida dele mudou bastante

Após sucesso na Bandeirantes, Gilberto Barros acabou sumindo da televisão e hoje faz vídeos para Instagram.

PUBLICIDADE

O apresentador Gilberto Barros é um dos grandes nomes da televisão brasileira. Ele começou a carreira na televisão em 1983 e quase 40 anos depois ainda continua profissão. O grande sucesso na carreira do famoso foi o programa Sabadaço, exibido aos sábados na TV Bandeirantes. Entre os anos de 2002 e 2007, ele teve um programa de auditório que levava os mais inúmeros artistas ao palco do canal de Johnny Saad.

Gilberto começou a carreira na Globo. Ele foi repórter do SPTV. Em algumas oportunidades, Barros chegou até a apresentar o telejornal da emissora carioca. No final da década de 1990, ele teve várias atrações na Record. Destacam-se o Disque Record, além do programa Cidade Alerta, que existe até hoje e é comandado por Luiz Bacci no canal de Edir Macedo. 

Em 2017, ele chegou a participar da novela Pega Pega, da TV Globo. Na Band, antes disso, além do Sabadaço, ele teve programas como Boa Noite Brasil e A Grande Chance. Desde 2015, ele atua mais na internet. O apresentador criou a TV Leão, uma emissora de rádio e também de TV, que exibe o apresentador falando dos mais diversos assuntos. Existe até um aplicativo de transmissão ao vivo que pode ser baixado no celular. 

Veja abaixo um dos vídeos do apresentador Gilberto Barros nas redes sociais, aos 61 anos de idade. Ele está bastante diferente e surpreende ao fazer vídeos para as redes sociais. 

https://www.instagram.com/p/CAsejjzAzge/

Na internet, no entanto muitos fãs de Gilberto Barros sentem falta dele na televisão. Alguns dizem que ele poderia estar em muitos programas e fazendo sucesso na telinha, especialmente na TV aberta.