in

Manifestantes clamam por justiça no caso Miguel após impunidade: ‘Teu filho vale 20 mil?’

A patroa da mãe de Miguel que teria sido a responsável pelo ocorrido se encontra em casa após pagamento de fiança.

Reprodução/ Uol - Terra
Publicidade

A morte do menino Miguel de apenas 5 anos de idade tomou repercussão nacional. Era rotineiro a criança ir junto com a sua mãe para o trabalho, e na oportunidade, teria ficado sob os cuidados da patroa da genitora, para que ela saísse para passear com os cachorros dos patrões.

A dona de casa ordenou que o menino saísse para procurar sua mãe, onde ele entrou no elevador, subiu no nono andar, e veio a cair no solo. O ocorrido revoltou muita gente devido a negligência da patroa que, no momento, era a responsável pela criança.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Presa em flagrante, a mulher pagou uma fiança no valor de R$ 20 mil e foi liberada. Esse ocorrido revoltou muita gente que se viram na necessidade de tomar alguma atitude, então, uma manifestação foi realizada.

Na tarde desta sexta-feira (05) por volta das 13h, um grupo de pessoas se reuniram em frente ao Tribunal de Justiça de Pernambuco clamando por justiça no caso. Logo em seguida, se dirigiram as Torres Gêmeas, prédio em que Miguel caiu.

A mãe do menino, Mirtes, não participou do ato, mas foi representada por várias pessoas que vestiam camisas com o rosto de Miguel estampado. Na manifestação se ouviam gritos: “Teu filho vale 20 mil? Justiça por Miguel”. O questionamento que se fosse o contrário como seria também esteve muito presente no protesto.

Amanda Souza, sobrinha de Mirtes, prestou seus singelos agradecimentos aos participantes do movimento. No final do ato, a família do menino deitou no chão acompanhada de várias pessoas e novamente gritaram: “Justiça por Miguel!”.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rafael

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se à vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com