Suposta affair de 17 anos do ex-BBB Guilherme Napolitano está deixando muita gente de queixo caído

O ex-brother da vigésima temporada do Big Brother Brasil está vivendo um suposto affair com uma jovem.

PUBLICIDADE

Guilherme Napolitano que participou da vigésima edição do Big Brother Brasil parece que está com uma nova affair. Dentro do reality, o ex-brother viveu um romance com Gabi Martins que chegou a durar um pouco fora da casa, mas o término foi anunciado recentemente por Gui.

De acordo com informações da colunista e jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia, a moça que supostamente teria abalado o coração do galã é Larissa Maurina, de apenas 17 de anos de idade. Com olhos claros, a morena está graduando em Odontologia e reside em Chapecó, cidade no estado de Santa Catarina.

A notícia logo se espalhou e os fãs de Gui foram ao Instagram da moça ver se conseguiam arrancar alguma informação oficial. Na oportunidade, ela respondeu: “Não, gente! Nós somos amigos e estamos só conversando”, com dois emojis de coração em seguida.

O boato teve uma grande repercussão e fez com que Larissa privasse seu Instagram devido a proporção tomada. A beleza da jovem chamou a atenção de muita gente que chegaram a torcer por uma possível união futura. 

A coluna de Fábia foi atrás da assessoria do ex-BBB que também negou o romance entre os dois: “Eles não tem nada e nem de São Paulo ela é. Esse é mais um boato entre outros que já criaram e inventaram relacionando com o Guilherme”.

O modelo foi eliminado da edição histórica do BBB20 com 56,07% dos votos, em paredão contra Pyong Lee e Gizelly. Aparentemente, o principal motivo de sua eliminação teria sido seu mal relacionamento com Gabi dentro da casa, que foi considerado por grande parte do público como abusivo.