Vera Fischer é demitida da Globo após 43 anos e entra para lista de ex-globais

A atriz atuou em várias novelas de sucesso na emissora e já foi um dos principais nomes da Globo.

PUBLICIDADE

Vera Fischer também está fora do casting da Globo, a atriz que brilhou em várias novelas da emissora agora está na lista de ex-globais e é mais uma a integrar a relação dos nomes demitidos por causa da política de redução de custos da emissora.

De acordo com o portal Notícias da TV, a Globo viu suas receitas despencarem, pois desde o início da pandemia a queda já seria de 30% e por isso vem promovendo uma série de demissões. Ontem foi confirmado que Miguel Falabella estava fora da emissora e hoje foi a vez de Vera Fischer.

A atriz fez grande sucesso em clássicos da globo, como Brilhante, em 1981; Laços de Família, em 2000, entre tantas outras produções. O curioso é que ela está reservada para a produção Além da Ilusão, que será a novela das seis que deverá substituir Nos Tempos do Imperador, mesmo assim a veterana foi dispensada.

A Globo já confirmou a saída de Vera Fischer para o Notícias na TV, mas isto não impede que ela seja convidada para atuar em alguma novela ou série, porém, seria um trabalho pontual, onde ela receberia por obra.

Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos“, informou a Globo em nota divulgada.

Vera Fisher, Miguel Falabella, José de Abreu, Stênio Garcia, Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, são alguns dos nomes de famosos que deixaram a Globo e que agora terão de encarar novos desafios profissionais.