Demissões na Globo disparam: relembre a lista dos famosos que deixaram a emissora

Várias celebridades não estão renovando contrato com a Globo e terão que se reinventar e buscar novos caminhos.

PUBLICIDADE

A notícia de que Miguel Falabella estava fora da Globo pegou todo mundo de surpresa, nas redes sociais houve até quem achasse que fosse mais uma fake news, mas logo constataram que de fato ele havia deixado a emissora após 40 anos.

A saída de Falabella se deu na mesma semana em que outro antigo ator também não teve seu contrato renovado. José de Abreu ficou por décadas atuando na casa e agora está fora também.

Além desses dois, nos últimos meses várias outras celebridades foram avisadas que não teriam seus contratos renovados, eles fazem parte das muitas demissões dentro da emissora nos últimos meses e nos bastidores há uma grande preocupação, pois os famosos temes que novos nomes serão cortados em breve.

Carolina Ferraz, Malu Mader, Bruna Marquezine, Bianca Bin, Malvino Salvador, Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, são apenas alguns dos nomes que já não estão mais na Globo, pelo menos como contratados.

Eles saíram mantendo o bom relacionamento com a empresa, por isso poderão ser chamados novamente, mas apenas para atuarem em projetos pontuais.

E cada um vai analisando a melhor forma de seguir a vida profissional sem a Globo, por exemplo, Bruno Gagliasso assinou contrato com a Netflix e espera o fim da pandemia causada pelo novo coronavírus para iniciar os novos projetos.

Stenio Garcia é outro antigo ator que já não integra o casting de celebridades da Globo, ele contou que diferente dos colegas, foi pego de surpresa com a demissão. Mas a verdade é que há alguns meses já havia um impasse entre ele e a emissora, inclusive o ator veterano ganhou um ultimato para ser escalado em alguma produção até março e como isto não aconteceu, foi dispensado.