Cantora brasileira morre, mas antes deixa mensagem arrepiante sobre coronavírus

A artista era bastante conhecida no Brasil e fez sucesso no cenário gospel.

PUBLICIDADE

O novo coronavírus tem sido o responsável por diversas mortes. Só no Brasil, o número de óbitos em decorrência da Covid-19 está ultrapassando 35 mil, superando países que chegaram a ser o epicentro da doença, como a Itália.

Em meio a tantas mortes o cenário artístico perdeu mais uma de suas grandes estrelas. Faleceu, na última quinta-feira (04/06), uma grande cantora brasileira que fazia parte da música gospel, em decorrência do coronavírus.

Fabiana Anastácio tinha 45 anos de idade e foi diagnosticada com Covid-19 juntamente com seu marido, o pastor Ruben Nascimento. Ele, por apresentar sintomas leves da doença, pôde ter alta hospitalar, mas a cantora precisou ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por mostrar sintomas mais agudos.

Pouco antes de morrer, Fabiana chegou a escrever uma mensagem através de seu perfil oficial do instagram, no qual conta com mais de 1 milhão de seguidores: “O coronavírus não vai atingir sua casa porque quem guarda sua casa é Jesus“, disse a cantora.

A morte de Fabiana foi informada através da mesma rede social pela assessoria de imprensa da artista. Um dia antes da morte, uma nota emitida pela equipe da artista informava que ela apresentava quadro estável de saúde e que estava com dificuldades para respirar.

Os familiares de Fabiana fizeram uma vaquinha através da internet para arrecadar fundos para o tratamento da cantora no hospital. A iniciativa da família ainda conseguiu recolher a quantia de R$ 15 mil para as despesas médicas. Por meio das redes sociais, muitos fãs têm lamentado a morte da artista.