in

Bonner lê carta ao menino Miguel no Jornal Nacional e Brasil chora

Apresentador leu trecho de carta de Sarí pedindo desculpas à família do menino morto do Recife.

Globo / G1
Publicidade

A morte do menino Miguel tornou-se um dos assuntos mais comentados do país nesta sexta-feira, 5 de junho. O menino caiu do nono andar de um prédio em Recife, no estado de Pernambuco. Durante o Jornal Nacional de hoje, o âncora do noticioso, o apresentador William Bonner, surpreendeu ao ler o trecho de uma carta importante sobre o caso. 

Sarí Corte, patroa da mãe de Miguel, e que deveria olhar o garoto enquanto a mãe dele, empregada doméstica da sua casa, pronunciou-se por meio de uma carta. Foi esse o texto lido pelo comunicador durante o telejornal. “Como mãe, sou absolutamente solidária ao seu sofrimento. Miguel é e sempre será um anjo na sua vida e na sua família”, disse Sarí para Mirtes, mãe de Miguel e sua empregada doméstica. 

Repercussão do caso Miguel chega ao Jornal Nacional e comove o Brasil

O caso mostrado durante o Jornal Nacional comoveu muitas pessoas. Nas redes sociais, algumas delas se pronunciaram.  A comoção foi geral em sites como o Twitter. 

Publicidade

“O jornal nacional mostrou aonde que o miguel tinha entrado, agora eu entendi… eu tava super confusa em como ele tinha caído”, disse um dos internautas que falou sobre a exibição do caso durante o telejornal da emissora carioca. 

Publicidade

“Nossa, o Miguel caindo daquela altura, que tenso isso. Um menino de cinco anos não pode ficar sozinho assim, foi desumano o que essa patroa fez. Perdão não vai trazer o menino de volta, não traz nem conforto. Toda vez que vejo sobre esse assunto, me dá raiva“, disse outro telespectador do principal telejornal do país, como pode ser visto acima. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Fernando B

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.