Mulher ‘toca o terror’ em shopping, ela tirou a máscara, cuspiu na mão e pegou objetos

O shopping vem tentando identificar a mulher que deixou todos com medo após atitude suspeita.

PUBLICIDADE

Nesta última quinta-feira (04), uma livraria no Distrito Federal viveu momentos de pânico e testemunhas disseram que ficaram até com medo de registrar a atitude uma mulher que tirou a máscara de proteção do rosto, em seguida cuspiu nas mãos e começou a esfregar em vários itens da loja.

Alguns clientes procuraram os funcionários para relatar o ocorrido, só que a mulher ainda não foi identificada. Uma jovem contou que estava na livraria que fica em um shopping, acompanhada mãe e que havia poucas pessoas no estabelecimento quando tudo aconteceu.

Foi quando vimos uma senhora com máscara de proteção facial colocada abaixo do nariz. Na primeira vez, ela tossiu na mão e passou sobre as canetas do mostruário. Na sequência, caminhou até a área de pesquisa de livros, abaixou a máscara mais uma vez, passou a mão no rosto e, tenho a certeza de que, cuspiu e depois passou sobre os livros“, revelou a cliente.

A testemunha contou ainda que essa mulher tocou no teclado de vários computadores na loja, por isso os funcionários da livraria tiveram que desinfectar tudo, pois os clientes ficaram com medo de que a acusada pudesse estar contaminada pelo novo coronavírus.

Os clientes disseram que o shopping precisa verificar as imagens das câmeras de segurança para que esta mulher possa ser identificada, em seguida é preciso saber se ela foi em outras lojas e fez o mesmo.

Dentro desta livraria, como os funcionários foram alertados, os objetos foram higienizados com álcool em gel, mas se ela fez o mesmo em outros estabelecimentos, então os clientes podem ter sido infectados.

Mas ninguém sabe se a mulher que cuspiu nas mãos e tocou nos objetos tem a Covid-19, porém, a atitude dela é suspeita e deixou todos em pânico. Alguns acham que ela fez isso sendo movida pela maldade, mas outros acham que ela pode ter algum problema e está precisando de ajuda urgentemente.