in

Sérgio Camargo chama Alcione de ‘barraqueira’ e diz que sua música é ‘insuportável’

Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, polemizou com uma das cantoras mais amadas do Brasil.

Fotomontagem: RD1 / Fernando Borges
Publicidade

Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, usou a sua rede social para atacar uma das maiores cantoras do país. Sérgio Camargo detonou Alcione, após a artista dar uma entrevista para a também cantora Teresa Cristina. Na conversa, ela criticou as declarações do presidente da Fundação Palmares. 

Alcione havia dito que se visse Sérgio daria na cara dele. Ela também chamou o aliado do governo do presidente de Jair Bolsonaro de “Zé Ninguém”. O tapa na cara de Camargo, segundo Alcione, seria dado para ele “parar de ser sem noção“. Camargo, por sua vez, chamou Alcione de “barraqueira” e também fez críticas à música de Alcione. 

Publicidade

“Alcione, vê se enxerga! Admiro Jessye Norman, umas das maiores cantoras de ópera da história da música, não uma barraqueira que incita ao crime e à violência contra um negro que tem opiniões próprias. Desprezo suas declarações, assim como sua insuportável ‘música’”, disse Sérgio Camargo ao falar sobre o tema, criticando duramente a estrela do samba na web. 

Publicidade
Publicidade

Veja abaixo o post de Sérgio Camargo, em que ele fala sobre a cantora Alcione; o post teve grande repercussão na internet. 

Apoiadores de Sérgio Camargo o elogiaram em sua rede social. “Cara deve ser muito prazeroso vc ser o que é! apesar de pagar um preço por isso! Força e saúde o resto Deus dará!”, disse um dos internautas que comentou o post. 

Já os fãs de Alcione fizeram questão de relembrarem grandes músicas da cantora, que é uma das grandes divas do Brasil. O nome da estrela bombou em sites como o Twitter. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.