Glória Maria aparece de ‘surpresa’ no Jornal Hoje e reação da Maju vai aquecer seu coração

Glória Maria surgiu em vídeo, surpreendendo telespectadores do Jornal Hoje; saiba mais.

PUBLICIDADE

A apresentadora Glória Maria surpreendeu os telespectadores ao aparecer nesta sexta-feira, 5 de junho, durante o Jornal Hoje. O objetivo era falar a respeito do Globo Repórter desta sexta-feira, 5 de junho. O programa vai falar sobre o racismo, exibindo os melhores momentos do Em Pauta, que foi exibido na quarta-feira pela Globo News. O programa contou com seis nomes negros para falar sobre a questão do preconceito racial.

Além deles, Glória Maria e Sandra Annenberg também devem participar do programa. Foi para falar sobre o Globo Repórter que Glória Maria apareceu no telejornal da tarde da emissora. A titular do programa, Maria Júlia Coutinho, a Maju, ficou feliz da vida com a presença da colega e rasgou elogios à ela durante o Jornal Hoje.

“De dificuldades e superação, eu entendo desde sempre. O que vocês vão ver hoje é um debate emocionante, aberto e feito com o coração. Assim como os meus colegas, eu sei muito bem o que é enfrentar o racismo e enfrentar os obstáculos”, disse Glória Maria, que na sequência receberia os elogios de Maju. Glória é o nome negro mais famoso do jornalismo brasileiro de todos os tempos.

Maju fez questão de elogiar a apresentadora do Globo Repórter, que ao longo da sua trajetória esteve em trabalhos como Fantástico. Ela foi a primeira repórter a fazer um link ao vivo na rua no Brasil, entre outros feitos ao longo da carreira.

Nas redes sociais, muita gente elogiou tudo o que houve na atração. “Ai fiquei todo arrepiado com cara da Maju olhando a Glória Maria, e chamando ela de desbravadora #JH”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.