O dia em que o Brasil chorou junto com Fátima Bernardes: ‘Impossível não se sensibilizar’

A repercussão do choro da apresentadora da Globo tomou as redes sociais, que se sensibilizaram.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 5 de junho, a apresentadora Fátima Bernardes entrevistou a mãe do menino Miguel, de cinco anos, que morreu após cair do nono andar de um prédio na grande Recife, no estado de Pernambuco. Fátima Bernardes conversou com Mirtes, que trabalhava como empregada doméstica na casa de Surí, patroa e primeira-dama de uma cidade da região. 

Durante a entrevista, Fátima Bernardes não conseguiu segurar a emoção. Mãe de três filhos, fruto do relacionamento com o âncora William Bonner, Fátima Bernardes foi às lágrimas enquanto a entrevista acontecia. O motivo é que a mãe do menino dava detalhes tristes, tanto da morte, como também sobre como era Miguel em vida. 

O choro de Fátima Bernardes representou um país inteiro. Prova disso é que o nome dela e também a tag Justiça para Miguel ficaram entre os assuntos mais comentados da web.

Repercussão de choro de Fátima Bernardes comove as redes sociais

“Fátima Bernardes entrevista mãe do Miguel, menino de 5 anos que morreu ao cair de prédio no Recife, e se emociona com o relato. Impossível não se sensibilizar com essa terrível história. #justicaparamiguel
, disse um dos telespectadores ao falar sobre tudo o que 

“Fátima Bernardes expressou o sentimento de milhares de brasileiros nesse momento.
Mirtes pede justiça pelo seu filho Miguel”
, escreveu outro internauta, lembrando que o caso Miguel chocou o país inteiro.

https://twitter.com/LeonaDivaa/status/1268907336871051268

“Extremamente destruída até agora com essa entrevista da mãe do Miguel no encontro com Fátima Bernardes ! Mds”, disse a comunicadora ao falar sobre o tema.