in

Luana Piovani cai no choro por morte e se culpa por tragédia: ‘me sinto culpada’

A atriz utilizou sua conta no Instagram para se manifestar acerca de assuntos de repercussão nacional.

Reprodução/ Instagram Luana Piovani
Publicidade

O caso da morte do menino Miguel, de apenas cinco anos de idade, tomou uma enorme repercussão na web e vem causando revolta nos internautas. A criança caiu do nono andar de um apartamento, após sua mãe, Mirtes Renata Souza, deixá-lo sob a custódia da patroa. Ao voltar do passeio com o cachorro dos patrões, Mirtes se deparou com seu filho jogado ao solo.

A atriz Luana Piovani foi um dos ícones da televisão que se manifestaram acerca do caso que vem comovendo muita gente. Em seu perfil oficial do Instagram, a famosa resolveu compartilhar sua opinião sobre o que vem acontecendo nesta sexta-feira (05), visivelmente emocionada e aos prantos. “Já não sei mais o que dizer. Me sinto estupida falando em post tem um algum tempo. Nada muda”, iniciou.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Aproveitou a oportunidade e rebateu as falas da digital influecer Luisa Nunes Brasil, que teria afirmado que o racismo é algo natural e se configuraria como um instinto de defesa.

“Me sinto impotente, me sinto culpada. Dai eu fico pensando se eu já fiz alguma coisa hoje, se eu fiz alguma coisa hoje para que todas essas coisas diminuam, cessem”, disse Piovani, refletindo sobre a situação e se culpando por possivelmente não ter feito nada para mudar alguma situação.

Luana Piovani tenta se afastar de notícias ruins

Residindo atualmente em Portugal, a atriz que é mãe de Dom, Bem e Liz, todos frutos de seu antigo matrimônio com o famoso surfista Pedro Scooby, afirmou que teria tentado se manter afastada de notícias ruins rotineiras, mas, chegou a conclusão que não se pode evitar, e sim, encarar.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rafael

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se à vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com