Convidado do Encontro, Fábio Assunção fala sobre morte do menino Miguel: ‘chorei com vocês chorando’

Fábio Assunção falou sobre a morte de Miguel, prestando solidariedade a mãe do menino.

PUBLICIDADE

Fábio Assunção se manifesta sobre morte do menino Miguel, durante entrevista no programa Encontro de Fátima Bernardes, revelando que chorou com os relatos da mãe da criança.

Na manhã desta sexta-feira, 5 de junho, no programa Encontro, Fátima Bernardes recebeu a mãe do menino Miguel, morto após cair do 9ª andar de um prédio em Recife, capital de Pernambuco.

Durante seu depoimento, a mãe de Miguel relatou tudo que aconteceu momentos antes de saber que o filho tinha morrido. A situação relatada acabou causando uma grande comoção na apresentadora Fátima Bernardes, que não se segurou e foi às lágrimas.

Mirtes salientou que está orando para que ela e a mãe não fiquem sem forças, podendo lutar para conseguir fazer justiça pela morte de seu filho. Ela garante que não deixará o caso ser esquecido como tantos outros.

O ator Fábio Assunção, convidado para participar do programa de Fátima, no qual falou sobre seu processo de emagrecimento. No meio da entrevista, o ator tocou no caso de Miguel, falando sobre a entrevista dada por Mirtes.

Fábio disse: ‘Queria prestar minha solidariedade e ela, pela perda do Miguel, imagino a dor. Vi que você ficou emocionada… Chorei com vocês chorando’. Além do ator, diversos fãs do programa comentaram sobre a entrevista, mostrando que estão indignados com o caso, que segue sendo investigado pela polícia.

Uma das seguidoras escreveu que se fosse ao contrário, com toda certeza a babá estaria presa, não tendo direito de se defender das acusações que iriam ser feitas contra ela.