Feliz da vida, Tiago Abravanel mostra fotos do maridão; ele é lindo e até Silvio aprovou

Ator e Fernando Poli estão juntos há cerca de cinco anos e conversaram com Quem sobre o relacionamento durante o período.

PUBLICIDADE

Gay assumido, o apresentador e ator Tiago Abravanel é muito bem casado. O marido do neto de Silvio Santos é o produtor Fernando Poli. Os dois estão juntos há cinco anos e estão, é claro, passando a pandemia de coronavírus juntos. A dupla chegou a fazer um ensaio para o Dia dos Namorados, que ocorre na próxima sexta-feira, 12 de junho.

De pijamas, o casal falou sobre o convívio. Tiago Abravanel disse que ambos ficam juntos 24 horas e que, por isso, por vezes, eles brigam. “Mas a gente se ama então está tudo bem (risos)”, disse o comunicador ao falar sobre o assunto. O ator contou que passa boa parte do dia de pijama, mas que isso não significa não estar arrumado. 


“A gente tem algumas coisas de gosto parecido com roupa, não tudo. Mas não tem como dividir porque eu sou bem maior que ele. Nem sapato, porque eu calço 42 e ele calça 40”,
disse o herdeiro da família Abravanel em entrevista ao site da Revista Quem, que causou grande repercussão. 

Fotos mostram Tiago e marido juntos em plena quarentena

Veja abaixo uma foto de Tiago Abravanel, ao lado do marido, Fernando Poli. Os dois estão passando a quarentena do coronavírus juntos e muito felizes. 

A seguir, Fernando Poli e Tiago Abravanel aparecem em mais um registro feito por um fotógrafo através de uma videoconferência. Mesmo de longe, o fotógrafo fez um belo ensaio do casal. 

Em várias entrevistas, Tiago confirmou que Fernando Poli foi bem recebido pela sua família. Até mesmo o Homem do Baú, o apresentador Silvio Santos, teria aprovado o relacionamento.