Miguel Falabella é demitido da Globo após 39 anos de trabalho e tem futuro incerto

Após a demissão de Zeca Camargo e José de Abreu, chegou a vez de Miguel Falabella.

PUBLICIDADE

Os efeitos da pandemia do novo coronavírus refletiram em vários setores do país, e com as emissoras de televisão não seriam diferentes. Com várias programações suspensas por tempo indeterminado desde o mês de março, alguns cortes precisaram ser realizados, além de reduzirem alguns gastos e tomar outras medidas para amenizar a situação.

A Rede Globo tem surpreendido o público com suas medidas, demitindo nomes que fizeram muito sucesso na emissora no passado, considerados como verdadeiros veteranos da casa. Após José de Abreu e Zeca Camargo serem cortados da emissora, chegou a vez de Miguel Falabella.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Falabella teria sido informado pela própria emissora de que não teria seu contrato renovado. O ator e roteirista dedicou incríveis 39 anos de trabalho para o canal, se tornando querido por muitos telespectadores em papeis de sucesso.

A saída do ator não foi de forma repentina, já estava cogitada desde o fim do ano passado. Na época ele teria se mostrando insatisfeito frente a nova política de ganhos estabelecida pela Globo. Recentemente, participou do Show dos Famosos como jurado, um quadro musical que vai ao ar pelo Domingão do Faustão, exibido no período noturno de todo domingo.

Miguel Falabella realizou uma live na sua conta oficial do Instagram, e na oportunidade confessou a ausência de papeis na televisão. Sem trabalhos grandiosos e oportunidade de voltar as telinhas e divertir o povo brasileiro, o ex-global permanece com seu futuro incerto.