Lembra do Pedro Jorge, de Fina Estampa? Ele cresceu e virou mecânico, além de roqueiro

O ator mirim conquistou a todos com seu talento na novela que está sendo reprisada na Globo.

PUBLICIDADE

A novela Fina Estampa está sendo reprisada na Globo e o público pode rever o trabalho de Vitor Colman que interpretou o personagem Pedro Jorge e conquistou a todos com seu talento.

Mas o ator mirim cresceu, hoje está com 19 anos e bem diferente, pois o cabelo está grande, cacheado e nas ruas ele quase não é mais reconhecido. Mas as mudanças não foram apenas no visual, ele também deu um novo rumo à sua vida profissional.

Vitor Colman até que diz ser ator ainda, mas trabalha como técnico em mecânica e também vem se aventurando no mundo do rock. Quando criança, além de Fina Estampa ele também esteve em uma temporada de Malhação, em 2012; atuou em Vitória em 2014; Milagres de Jesus em 2015 e O Rico e Lázaro, novelas da Record.

Só que ele cresceu e descobriu que adora matemática, física e também o rock. “Sou técnico em mecânica. Trabalho com engenharia de ruído, vibração. Comecei a me empolgar com os estudos e decidi entrar em um curso técnico pra poder ter um plano B, digamos assim. Pra ter outras opões de trabalho e também porque gosto de Matemática, Física, essas coisas“, disse ele ao portal Notícias da TV.

Quando a música, Colman explicou que desde os 11 anos tem interesse, então começou a fazer aula de piano, teclado, violão, depois quis aprender guitarra e foi se apaixonando cada vez mais por este novo universo.

O ator chegou a ter algumas bandas, tocou em vários bares e até deu aula. Hoje, música é o que ele mais ama, principalmente quando se trata de rock e metal, mas também vem descobrindo o samba, MPB, choro e também o jazz.