Neymar tem fotos do barraco da mãe com o namorado e diz que vai compartilhar tudo

Tiago teve uma discussão feia com a mãe do craque e os vizinhos ficaram perplexos.

PUBLICIDADE

Esta semana foi marcada pelo barraco entre Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, a mãe do jogador Neymar e o jornalista Leo Dias divulgou um áudio que seria do atacante do PSG fazendo duras críticas ao padrasto durante uma conversa com os ‘parças’

E o jogador ainda teria fotos do acidente sofrido pelo padrasto, que inclusive precisou ser levado de ambulância para o hospital. Neymar disse que tem fotos da briga da mãe e, ao compartilhar com os amigos, deixou muitos deles chocados.

Durante o bate-papo é possível ouvir os ‘parças’ fazendo críticas negativas a respeito do namorado da mãe de Neymar. O jogador chegou a dizer: “Ela falou que ele tropeçou. Não tem como. Isso daí é soco. Vai ter que operar ligamento“.

Um dos colegas do craque perguntou quem era o cara que ele citou e Neymar responde: “O namoradinho da minha mãe, o viadinho que ela tá pegando“. O áudio divulgado por Leo Dias viralizou nas redes sociais e causou ainda mais polêmica.

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves tiveram uma discussão na noite desta última terça-feira, dia 2, no apartamento dela em Santos e os moradores do condomínio testemunharam tudo, inclusive alguns vizinhos disseram que esta não teria sido a primeira vez que o casal discute.

O padrasto de Neymar foi passar alguns dias no apartamento da namorada, mas acabou saindo de lá em uma ambulância do Samu, sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento Central de Santos e em seguida precisou ser transferido para a Santa Casa de Santos, sendo liberado apenas na quarta-feira (03).