Vaza áudio de Neymar chamando o namorado da mãe de ‘viadinho’, em conversa com amigos

O jornalista Leo Dias vazou o áudio que tem dado o que falar nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O jogador Neymar tem seu nome envolvido em mais uma polêmica e segue em alta nas redes sociais dividindo a opinião dos internautas. O atacante do PSG não faz questão alguma de manter escondido o que pensa a respeito do namorado da mãe, Tiago Ramos e acabou causando polêmica.

Segundo o portal Notícias da TV, o jogador estava conversando com os amigos e falou a respeito do acidente que Tiago sofreu recentemente, durante uma briga com a namorada, Nadine Gonçalves.

Neymar teria se referido ao padrasto como ‘viadinho’ e também alguns outros termos ainda mais pesados. E não parou por aí, o jogador não está convencido da versão que vem sido contada e se mostrou desconfiado a respeito do que realmente teria acontecido para Tiago ter se ferido a ponto de precisar ser levado para o hospital.

Sempre que pode, o craque participa do Twitch, que é um site que faz transmissão de jogos online e nesta última terça-feira, dia 2, ele teria se conectado com os amigos e alguns deles quiseram saber a respeito do que teria acontecido com sua mãe, pois este é um dos assuntos mais comentados nos últimos dias.

Leo Dias divulgou um áudio que seria de uma conversa do craque com os amigos e nesta gravação Neymar pediu a um conhecido para ir até o apartamento de sua mãe verificar o que realmente aconteceu e se ela não foi agredida.

Teve uma discussão lá com o namoradinho dela. Aquele dá o ** do car****. Ele está indo para o hospital, foi operado agora. Ele deu um soco no vidro da varanda. Tá ligado?”, disse Neymar.

Os amigos do craque teriam ficados perplexos com o barraco entre Ramos e Nadine. Os vizinhos testemunharam tudo no condomínio Aliança Golden Residence e disseram que esta não seria a primeira vez que eles brigam só que desta vez a situação ficou mais tensa, com choro e quebradeira, até que depois de alguns minutos uma ambulância chegou ao local.