Participante gay do De Férias com o Ex Brasil divulga foto beijando vários héteros, incluindo ex de Anitta

Rafael vem fazendo história no programa, causando várias polêmicas dentro da casa.

PUBLICIDADE

Participante gay do reality De Férias com Ex Brasil, levado ao ar pela MTV Brasil, faz postagem em que libera geral e beija vários homens héteros da casa, incluindo ex de Anitta.

Rafael Vieira está fazendo história no reality show da MTV Brasil. Primeiro participante gay do programa, o rapaz fez uma postagem em sua rede social, divulgada nesta quinta-feira (04), falando sobre o beijo que deu em Mina Winkel.

Em seguida, o participante revelou ter aproveitado o confinamento em Jericoacoara (CE) com  Igor Adamovich, João Hadad, Victor Padula e Caio Cabral. O detalhe maior é que todos os participantes citados na publicação são héteros.

Na legenda da foto, em que aparece beijando todos os rapazes, Rafael escreveu que a masculinidade frágil acaba abençoando a liberdade. Para a surpresa de muitos, respondendo ao post do rapaz estava Caio Cabral, ex de Anitta, participante da edição exibida pela MTV.

No comentário que escreveu, Caio disse: ‘Meu parceiro, amo você Rafinha’. Igor, Mina e Matheus, que também beijaram o rapaz, comentaram a publicação que bombou na Web. O público que acompanha o reality parabenizou o feito da edição, que está quebrando regras, não colocando barreira, mostrando que pode ter gays no programa.

Um dos fãs do reality disse que é muito bom poder ver homens dentro do programa se beijando, mas não deixando que isso lhes tornem menos héteros, sendo que eles sabem da masculinidade que cada um tem. Outra seguidora revelou ter levado um choque positivo.