Whindersson Nunes abre o jogo com Pedro Bial, após fim de casamento com Luísa Sonza

Durante conversa com Pedro Bial, o youtuber falou como está a vida após a separação.

PUBLICIDADE

O Conversa Com Bial, desta sexta-feira (05), trará um divertido e revelador bate-papo com Whindersson Nunes. O youtuber de 25 anos abriu o coração e falou a respeito da depressão que enfrenta e também sobre o término do casamento com Luísa Sonza.

Whindersson e Luísa anunciaram o fim do romance em abril, mas o influenciador garantiu que não tem nenhum tipo de sentimento ruim por causa do rompimento.

O influenciador desabafou: “Durante os quatro anos de relacionamento eu só mudei para melhor, só fui amparado e preparado para a vida. Eu sempre fui muito sentimental e apegado, mas com a Luísa eu aprendi que a gente pode ser um bom ser humano para todo mundo“.

Quando o ex-casal anunciou o fim do casamento, compartilharam o mesmo texto no Instagram, surpreendendo os fãs. A partir daí passaram a se tratar com respeito e continuam sendo amigos, mas cada um seguindo seu caminho.

O entrevistado disse que não tem como pensar algo ruim ou ficar triste, porque o casamento só lhe fez bem e contribuiu para que sua vida melhorasse. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a entrevista com Whindersson Nunes foi através de chamada de vídeo, como tem sido feito com os demais convidados.

E o youtuber falou de vários outros temas, entre eles: religião, fé e a música que gravou em parceria com a cantora Priscilla Alcântara, aliás ela também participará desta conversa e contará sobre seu último trabalho, que recebeu uma indicação ao Grammy Latino.

Whindersson cancelou temporariamente a sua turnê internacional e espera que as coisas se normalizem para retomar seu projeto, mas não há data prevista para isso.