Exame de câncer faz Bárbara Evans ir às lágrimas: ‘Está doendo’

Bárbara Evans faz exame de câncer e aguarda resultado. A loira conversou com os seguidores no Instagram e falou o assunto

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 3 de junho, Bárbara Evans provocou comoção ao falar sobre um exame de câncer que fez recentemente. Vencedora da sexta edição do programa A Fazenda, da Record, a filha de Monique Evans chorou ao discursar sobre o tema em um vídeo feito para os seus seguidores, divulgado nas redes sociais. 

Bárbara Evans explicou que fez um procedimento para saber se está com câncer de pele, mas que acreditava que não haveria de ser nada, tendo muita fé em Deus. A loira precisou tirar duas pintas no procedimento, o que aparentemente é algo simples. No entanto, a famosa contou que está sentindo dor, após passar pelo exame.

“Vocês estavam querendo saber onde foi. Tem esse aqui embaixo do braço, que está doendo, e um na perna, que não está doendo. Quando vai tomar banho tem que juntar a pele com o curativo. Essa aqui [a da perna] vai ser difícil de ficar bonito, mas tudo bem”, disse a famosa sobre o tema, chorando.

Veja abaixo uma foto do curativo feito por Bárbara Evans, que precisou fazer um exame para ver se está com câncer de pele; como dá para perceber, há dois pontos mais escuros no curativo que, provavelmente, são os locais de onde as pintas mais escuras da digital influencer foram retiradas para passar pelo exame. 

Com apenas 29 anos de idade, Bárbara Evans ganhou R$ 2 milhões no reality show A Fazenda. Desde então, tem uma verdadeira legião de fãs na web. Em 2017, ela já tinha feito a minissérie Dois Irmãos, quando atuou ao lado de um dos maiores galãs da telinha, o ator Cauã Reymond.