Atriz morre, aos 70 anos, após câncer no útero: ‘Descanse em paz’

Ela participou de diversos filmes, seriados e novelas ao longo de décadas de carreira.

PUBLICIDADE

Mais uma enorme perda para o cenário artístico está sendo lamentada por familiares, amigos e admiradores. Foi á óbito, na última terça-feira (02/06), uma talentosa atriz dos Estados Unidos, que tinha 70 anos de idade.

A vítima da vez foi Mary Pat Gleason, que fez sucesso no seriado, que começou a ir ao ar em 2013. Além disso, ela também participou do filme A nova Cinderela, de 2004, no qual fez bastante sucesso interpretando a personagem Eleanor.

Mary estava sofrendo há alguns anos com um câncer no útero. Devido a complicações em seu estado de saúde, a artista não conseguiu resistir. O primeiro papel da atriz na televisão foi na novela americana Texas, que foi ao ar no ano de 1982.

Desde então, Mary começou a ganhar fama e recebeu diversos convites para participar de outras séries e novelas, como A vida secreta de Kathy McCormick, Aqueles que ela deixou para trás, Autoestrada para o céu, ABC Afterschool Specials e Estranhos perfeitos.

A estrela da série Mom, Allison Janney, escreveu uma mensagem sobre Mary em seu perfil oficial do instagram: “Nós nos despedimos de Mary Pat Gleason ontem. Ela fazia parte do nosso@mom_cbs família e nós a amamos muito. Ela era uma das nossas estrelas convidadas favoritas. Seu coração amável e seu sorriso caloroso serão perdidos. Descanse em paz, querida Mary Pat“, disse. 

Na mesma publicação, diversos internautas, admiradores de Mary, também escreveram mensagens para ela, lamentando seu falecimento. Até o momento, a família da atriz não se pronunciou para informar aos fãs os detalhes sobre o sepultamento.