Após parto complicado, Fernanda Machado celebra chegada do filho e posta 1ª foto do bebê

A atriz Fernanda Machado relatou que precisou ter o útero removido para que sua vida fosse salva.

PUBLICIDADE

A maternidade é um momento muito especial para a maior parte das mulheres. Esse era o grande desejo da atriz Fernanda Machado. Para quem não se lembra, ela sofreu muito quando teve um aborto espontâneo. Inclusive, ela chegou a fazer um desabafo comovente sobre a difícil situação que passou na ocasião.

Após o momento triste, a atriz comemora seu novo filho nos braços. O bebê que nasce depois que a mulher sofre um aborto é chamado de bebê arco-íris, já que chega após um ‘tempo ruim’.

A atriz Fernanda Machado está radiante com a chegada do seu segundo filho. A criança é fruto do seu casamento com o corretor imobiliário Robert Riskin. O garotinho veio ao mundo no último domingo, 31 de maio. Já o anúncio do nascimento da criança foi feito pela famosa no dia seguinte, na segunda-feira, 01 de junho.

O pequeno Leo nasceu na Califórnia, nos Estados Unidos, local onde a atriz mora junto com o maridão e o filho primogênito do casal, Lucca, de quatro aninhos. Fernanda Machado dividiu o momento com os fãs e compartilhou a primeira foto do filho. No entanto, ela falou que o parto do bebezinho foi um pouco complicado.

Durante a gestação, a famosa já havia falado que estava com a placenta prévia, fato com que fez a gravidez ser considerada de risco. Ela aproveitou a oportunidade para revelar o nome completo do recém-nascido, Leo Beck Riskin. A morena contou que o segundo nome é uma homenagem para sua sogra, que morreu há dois anos. Inclusive, a criança nasceu justamente no dia em que a avó faria aniversário.

Fernanda enfrentou um verdadeiro drama durante o parto, ela sofreu uma grave hemorragia e precisou fazer a retirada do útero. Agora, mãe e filho estão bem, junto à família.