in

Após parto complicado, Fernanda Machado celebra chegada do filho e posta 1ª foto do bebê

A atriz Fernanda Machado relatou que precisou ter o útero removido para que sua vida fosse salva.

Divulgação/bebemamae
Publicidade

A maternidade é um momento muito especial para a maior parte das mulheres. Esse era o grande desejo da atriz Fernanda Machado. Para quem não se lembra, ela sofreu muito quando teve um aborto espontâneo. Inclusive, ela chegou a fazer um desabafo comovente sobre a difícil situação que passou na ocasião.

Após o momento triste, a atriz comemora seu novo filho nos braços. O bebê que nasce depois que a mulher sofre um aborto é chamado de bebê arco-íris, já que chega após um ‘tempo ruim’.

A atriz Fernanda Machado está radiante com a chegada do seu segundo filho. A criança é fruto do seu casamento com o corretor imobiliário Robert Riskin. O garotinho veio ao mundo no último domingo, 31 de maio. Já o anúncio do nascimento da criança foi feito pela famosa no dia seguinte, na segunda-feira, 01 de junho.

Publicidade

O pequeno Leo nasceu na Califórnia, nos Estados Unidos, local onde a atriz mora junto com o maridão e o filho primogênito do casal, Lucca, de quatro aninhos. Fernanda Machado dividiu o momento com os fãs e compartilhou a primeira foto do filho. No entanto, ela falou que o parto do bebezinho foi um pouco complicado.

Publicidade
Publicidade

Durante a gestação, a famosa já havia falado que estava com a placenta prévia, fato com que fez a gravidez ser considerada de risco. Ela aproveitou a oportunidade para revelar o nome completo do recém-nascido, Leo Beck Riskin. A morena contou que o segundo nome é uma homenagem para sua sogra, que morreu há dois anos. Inclusive, a criança nasceu justamente no dia em que a avó faria aniversário.

View this post on Instagram

Leo Beck Riskin ✨ Ontem, 31 de maio de 2020 às 11:30am meu anjinho chegou! Baby Leo chegou cheio de luz pra iluminar nossas vidas, pra nos trazer esperança de um mundo melhor, estamos completamente apaixonados por ele! Foi um parto difícil, com um susto e tanto, e dessa vez, sem meus pais por perto, sem minha sogra e meu sogro por perto, para nos apoiar. Mas com a graça de Deus, o susto passou e agora, eu e meu amorzinho estamos bem. 🙏🏻🙌🏻 Ele chegou numa data especial, no dia do aniversário da vovô Becky, que infelizmente não está mais entre nós, mas que com certeza se faz presente de outras maneiras… Vovó Nice e Vovô Nando, também se fizeram presentes, mesmo estando no Brasil, orando muito por nós. Muito obrigada a todos, ao meu parceiro maravilhoso @riskinrio, que enfrenta todas as dificuldades como uma fortaleza e está sempre me dando forças. Obrigada família, amigos e a todos aqui no insta, muito obrigada pelas orações e pensamentos positivos! #omilagredavida #amorsemfim #gratidao #blessed #grateful

A post shared by Fernanda Machado (@realfemachado) on

Fernanda enfrentou um verdadeiro drama durante o parto, ela sofreu uma grave hemorragia e precisou fazer a retirada do útero. Agora, mãe e filho estão bem, junto à família.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.