Neymar fala palavrão e leva bronca séria do filho Davi Lucca

Durante gravação de vídeo, Davi Lucca dá bronca em Neymar por falar palavrão.

PUBLICIDADE

Um novo vídeo de Neymar Jr e Davi Lucca viralizou na tarde desta última quinta-feira (4), depois que o menino ficou muito bravo com seu pai. A atitude do menino tem chamado a atenção e, por isso, tem feito tanto sucesso nas redes sociais.

Tudo se deve ao fato de que Davi Lucca estava gravando um vídeo enquanto estava brincando no vídeo game, até que o pai dele solta um palavrão. Davi fica desconcertado e dá um verdadeiro sermão no jogador de futebol.

“Galera, meu pai está gritando, esquece o que ele disse, o que ele fala, ele só fala m*rda. Tudo que é inapropriado ele fala, que ele é adulto e não deveria estar falando isso. Mas ele é um adulto e fala o que quiser, e a maioria das coisas que ele fala é inapropriado para eu ouvir ou pessoas menores de idade, então esquece o que ele disse”, disse o filho de Neymar.

A publicação, que tem encantado a todos nas redes sociais, foi apagada rapidamente do YouTube, onde foi divulgada originalmente, porém, teve tempo suficiente para que fãs e seguidores assistissem e comentassem sobre isso.

Uma das pessoas que comentou sobre a bronca de Davi Lucca em cima do pai foi o influenciador digital Lucas Albert, o jovem falou que achou uma atitude muito fofa do menino, além de ele ter demonstrado ser muito educado.

Está cada vez mais comum artistas e celebridades publicarem vídeos de seu dia a dia durante a pandemia do novo coronavírus e o isolamento social, como forma de entreter seus fãs e seguidores em seus perfis nas redes sociais.