Lembra da Whoopi Goldberg de Mudança de Hábito? 28 anos após filme, ela está bem diferente

Atriz é um dos maiores fenômenos do cinema mundial; veja como ela está atualmente.

PUBLICIDADE

Você se lembra da atriz Whoopi Goldberg? Ela fez vários filmes famosos e virou presença garantida nas telonas por décadas. A atriz foi a primeira negra americana a ganhar os maiores prêmios da dramaturgia no cinema, o Oscar; na televisão, o Emmy; e no cinema, o Tony. Um dos longas mais famosos da veterana é Mudança de Hábito, um sucesso de público e crítica.

No longa, a atriz interpreta Dolores. Ela é uma mulher que não é de aceitar regras, mas acaba indo se esconder em um convento de freiras brancas, após presenciar um crime. No local, ela vive aventuras e apronta muita confusão. No desfecho, além de salvar a própria pele, a falsa freira salva o convento de ser fechado. Mas como está Whoopi Goldberg aos 64 anos de idade?

Ao longo da carreira, Whoopi Goldberg ganhou dois Oscars. O primeiro foi como atriz principal pelo filme A Cor Púrpura, de 1986. Cinco anos depois, seria a vez da famosa vencer a mesma estatueta, dessa vez, pelo longa Ghost (no Brasil – Ghost: Do Outro Lado da Vida). O Oscar dado à ela foi na categoria atriz coadjuvante.

Veja abaixo uma foto recente de Whoopi Goldberg, que fez vários filmes famosos ao longo da carreira, como o clássico Mudança de Hábito.

Na foto abaixo, a atriz aparece em um registro de 2019, quando voltou a fazer o The View, programa que participa na TV americana. A atriz, na época, havia ficado afastada por conta de uma pneumonia.

“”Eu ainda não estou 100% recuperada, sei disso. Mas a única maneira de melhorar a situação é voltar aos poucos [para a minha vida], então estou começando agora”, disse a eterna freira dos cinemas, na época de seu retorno.