Delegado vai depor com dificuldade e conta sua versão sobre morte de Priscila

O delegado que está sendo investigado após a morte de sua namorada, Priscila, foi prestar depoimento nesta quinta-feira.

PUBLICIDADE

O caso que envolve o delegado Paulo Bilynskyj, de 33 anos, e a morte de sua namorada Priscila Delgado, de 27 anos, vem sendo investigado.

Após ter sido baleado supostamente por sua namorada e ter passado por duas cirurgias, o delegado Paulo Bilynskyj chegou ao 1° Departamento de Polícia (DP) de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, para depor pela primeira vez sobre o caso.

O delegado chegou ao local por volta das 15 horas desta quinta-feira, 4 de junho, para contar o que realmente aconteceu com sua namorada.

Vale frisar que a polícia trata o caso como tentativa de homicídio e suicídio executados por Priscila Delgado. Isso porque, assim que chegou ao hospital, Paulo Bilynskyj gravou um vídeo contando o que teria acontecido.

Ontem, Priscila, minha namorada, tinha uma mensagem de antes de ela ir para minha casa. Hoje de manhã, quando eu saí do banho, ela deu seis tiros em mim e depois deu um tiro nela mesma“, disse o delegado, na cama do hospital.

Priscila não resistiu ao tiro que recebeu em seu peito. Paulo Bilynskyj foi alvejado com seis tiros, mas sobreviveu. Após um laudo que provaria que o tiro alvejado em Priscila não teria partido dela mesma, a polícia começou a desconfiar que, na realidade, Paulo teria reagido e assassinado sua namorada.

A confusão teria começado após Priscila ter visto uma mensagem suspeita no celular de seu namorado Paulo Bilynskyj. Com isso, a modelo teria acertado o delegado com armas que tinha dentro de casa. O delegado era instrutor e Priscila fazia aulas de tiros.