Esfaqueado, com tiro ou envenenado? Silvio Santos pergunta como seu público prefere morrer

O empresário e apresentador voltou a causar polêmica e voltou a ser criticado.

PUBLICIDADE

Silvio Santos vem sendo duramente criticado por algumas mudanças que tem feito na programação do SBT, principalmente no horário da tarde, quando decidiu acabar com o Fofocalizando e colocou no lugar o Triturando, que é quase a mesma coisa, com algumas poucas modificações.

Só que nesta quinta-feira (04), o nome do apresentador voltou a ser criticado nas redes sociais após o Triturando questionar o público do SBT, querendo saber como eles preferem morrer: esfaqueado, com tiro ou envenenado.

Muitos internautas se mostraram chocados com a dinâmica apresentada no Triturando e disseram que o programa já pode ser ‘cancelado’, pois é um absurdo fazer uma pergunta dessa, ainda mais diante desta pandemia que vem assolando o mundo.

De acordo com o portal Notícias da TV, esta e outras sugestões de pauta são enviadas diretamente por Silvio Santos, que tem ficado em casa a maior parte do tempo e pelo visto resolveu participar mais ativamente da atração.

Um dos novos quadros da atração vespertina do SBT é ‘O Que Você Prefere?’, onde os apresentadores revelam suas preferência a respeito de comidas, famosos, entre outros temas.

A gente vem com uma pergunta que dá um pouquinho de medo agora, mas ela existe e vou ter que ler. Vocês preferem morrer como? Esfaqueado, com tiro de revólver ou envenenado?”, questionou Chris Flores deixando o público perplexo.

Ana Paula Renault e Cartolano disseram que preferem morrer envenenados, enquanto Flor confessou que escolher perder a vida levando um tiro.

No Twitter a sugestão de Silvio Santos foi duramente criticada e muitos internautas disseram que estão pensando em parar de assistir ao programa, pois dinâmicas como essa não acrescenta nada na vida de ninguém e muito menos diverte o público.