Aos berros, namorado da mãe de Neymar teria ameaçado se matar; Nadine ficou desesperada

Fonte disse ao jornal Extra que antes de Tiago Ramos se machucar, que teria ameaçado tirar a própria vida.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 4 de junho, o site do jornal carioca Extra atualizou informações a respeito do modelo Tiago Ramos. De acordo com uma fonte do jornal, o namorado da mãe de Neymar teria perdido o controle com Nadine Gonçalves, após beber álcool. Até então, o casal estava bem e jantava no apartamento da mãe do atleta, localizado em Santos, no estado de São Paulo.

Tiago Ramos teria surtado e quebrado o celular, enquanto gritava aos berros. Nadine Gonçalves teria ficado muito assustada com tudo o que houve. Ela chorou muito e, enquanto isso, tentava acalmar o ex-jogador de futebol. O rapaz foi perdendo o controle e teria, inclusive, ameaçado tirar a própria vida. 

Fora de si e aos berros, Tiago Ramos deu um soco em um dos vidros da propriedade do imóvel. Ele teve um ferimento no braço direito, ficando completamente machucado. Testemunhas negam que o namorado da mãe de Neymar tenha tentado agredir ela, mas que enquanto o rapaz gritava, Nadine estava desesperada e chorava bastante. 

Segundo o jornal, essa não seria a primeira vez que o modelo teria ameaçado tirar a própria vida. “Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda”, contou a fonte ao jornal Extra sem ter o seu nome identificado.

“Ele se descontrola muito quando bebe, surta e tenta se matar. Toda vez que ele bebe, ele faz isso. Ele não pode beber”, contou a fonte entrevistada ao falar sobre o comportamento estranho de Tiago Ramos..