Atriz Fernanda Machado perde útero durante o parto e chora muito ao receber triste notícia

A atriz deu a notícia aos fãs em sua rede social e comoveu ao comemorar o nascimento de seu segundo filho.

PUBLICIDADE

A atriz Fernanda Machado, aos 39 anos, estava grávida de seu segundo filho, Leo Beck Riskin. Fernanda deu o bebê à luz no último domingo, 31 de maio. O bebê nasceu bem, mas Fernanda relata ter ido aos prantos após receber uma triste notícia.

A princípio, a atriz assumiu que queria ter um parto natural, porém que não teria sido possível e que a cesárea teria salvado a sua vida e a de seu filho. Mesmo com o sucesso no parto, após a cirurgia, Fernanda teve uma hemorragia e os médicos tiveram que tomar uma triste decisão para que a atriz sobrevivesse.

Fernanda contou, em seu Instagram, que os médicos tiveram que retirar seu útero e, apesar de ter ficado extremamente triste com a situação, agradeceu a equipe do Cottage Hospital, localizado em Santa Bárbara, na Califórnia, onde a atriz reside no Estados Unidos da América.

Chorei muito só de pensar que nunca mais vou ter outro bebezinho crescendo no meu ventre“, disse a atriz, que por outro lado comemorou ter os seus dois filhos: Leo e Lucca. A atriz fez questão de ressaltar que, mesmo com as complicações do parto, seu filho mais novo nasceu “cheio de saúde“.

Na foto publicada em seu Instagram com quase 500 mil seguidores, Fernanda Machado aparece com um dos braços para o alto, indicando que teria vencido uma luta.

Em outra publicação na mesma rede social, a atriz mostrou de perto o seu filho recém-nascido, Leo Beck, e ganhou muitas curtidas dos internautas.

Na publicação em que mostra o pequeno Leo, a atriz ganhou pouco mais de 40 mil curtidas. Já na captura em que conta sua luta durante o parto, Fernanda ganhou 60 mil curtidas.