60 anos juntos: Tarcísio faz homenagem à Glória Menezes; vai aquecer seu coração

Tarcísio Meira faz declaração para Glória Menezes após 60 anos juntos e emociona o país.

PUBLICIDADE

Eles formam o casal mais famoso do Brasil. Tarcísio Meira e Glória Menezes estão há 60 anos juntos, desses 58 anos casados. Neste final de semana, os dois participarão de um programa sobre casais. Exibido pelo Viva, Os Casais que Amamos será exibido neste sábado, 6 de junho. Na conversa com a atração, Tarcísio Meira prestou uma bela homenagem ao grande amor. 

Os dois se conheceram na dramaturgia e estão em vários trabalhos ao longo da história da televisão. Atualmente, a dupla pode ser vista em A Favorita, que está sendo exibida pelo serviço de streaming Globoplay.

“Nós fomos mudando, crescendo e envelhecendo ao mesmo tempo, então isso foi nos tornando também, além de tudo, parceiros, muito amigos e confidentes”, disse Tarcísio Meira ao comentar como foi ocorrendo o amor pela sua parceira, Glória Menezes.

“É um sentimento muito especial que temos um pelo outro e, talvez por isso, porque nós sempre nos apegamos muito um ao outro e dependemos muito um do outro. Sinto muita falta de Glória e sei que ela sente a minha quando estou fora”, disse o ator, aquecendo o coração de milhares de fãs, que acompanham esse casal há anos na televisão brasileira. 

Tarcísio e Glória protagonizaram a primeira novela diária da televisão brasileira, 2-5499 Ocupado. Eles lembraram como era fazer o folhetim na extinta TV Excelsior, em 1963. Anos depois, eles entraram na TV Globo, onde consolidariam ainda mais o sucesso com outras tramas famosas da telinha, que até hoje estão entre as maia amadas de toda a história.