Juliana Paes admite vício em ‘cigarro de seda’ ao vivo: ‘O que estou fazendo comigo?’

A atriz abriu o jogo ao vivo em uma conversa no Encontro com Fátima Bernardes e polemizou na Internet.

PUBLICIDADE

A atriz Juliana Paes deu uma entrevista à Fátima Bernardes, em seu programa matinal Encontro, e polemizou ao admitir um vício que teria decidido abandonar durante a pandemia mundial causada pelo novo coronavírus.

Juliana Paes admitiu que fumava um cigarro natural feito com a seda orgânica. “Sabe aquele cigarro mais… aquele que você pega o tabaco natural e enrola na seda orgânica?“, disse a atriz, dividindo opiniões na Internet.

Muitas pessoas acusaram Juliana Paes de estar se referindo à um produto considerado entorpecente e proibido no Brasil. A atriz respondeu comentários sem afirmar que realmente se trataria do que os internautas estariam pensando

Contudo, o fato de Juliana Paes ter dado risada da situação, fez muitos internautas entenderem que ela teria realmente confirmado a teoria.

No entanto, se tratando de um entorpecente ou não, Juliana Paes relatou ter decidido abandonar o vício por conta do novo coronavírus. A atriz relatou que a pandemia a fez pensar que estaria prejudicando a própria saúde.

E o fantasma do Covid-19 junto. Aí pensei: O que estou fazendo comigo? Estou fumando com o nariz todo entupido. Não combinava mais. O mundo tá pedindo isso, a gente está em isolamento, a gente precisa usar isso para alguma coisa boa“, disse Juliana Paes, revelando que teve uma crise de bronquite e sinusite.

A atriz diz ter conseguido parar de fumar o ‘cigarro de seda’, mas firma que foi um “esforço danado” . Juliana Paes comentou sobre o vício no Encontro com Fátima Bernardes e, ao vivo na TV Globo, e posteriormente respondeu um comentário em relação ao assunto no Twitter. Até a publicação desta matéria, a atriz não voltou a se pronunciar sobre o vício que teria abandonado.