Diretoria do Corinthians ‘bate o pé’ e define situação do atacante Jô

O atacante Jô está muito próximo de deixar o futebol japonês e retornar para reforçar o Corinthians neste ano.

PUBLICIDADE

Mesmo perdendo suas principais fontes de renda, o Corinthians segue se programando para o retorno do futebol e analisa a possibilidade de realizar novas contratações para fortalecer ainda mais o elenco comandado pelo técnico Tiago Nunes, que segue sem a confiança da torcida.

Desta vez, o nome que ganhou mais força nos últimos dias foi o do atacante Jô, que havia deixado o clube há pouco tempo. Mesmo saindo, o jogador sempre deixou bem claro seu desejo de um dia voltar ao Timão, já que ganhou a confiança da torcida e é tratado como um dos ídolos.

A diretoria do Corinthians, assim como a torcida, está confiante num possível retorno do atacante ainda neste ano. Jô está muito próximo de acertar sua rescisão de contrato com o Nagoya Grampus, do Japão. No entanto, a diretoria alvinegra deu um ultimato ao atleta.

O Corinthians quer finalizar a contratação do atacante Jô ainda neste mês, mas para isso acontecer, o jogador terá que aceitar receber o teto salarial do clube e a oferta feita pelos dirigentes alvinegros, com possibilidade de assinatura de contrato até a temporada de 2022.

O Timão ainda seguirá debatendo as condições da contratação de Jô juntamente com seus representantes. No entanto, a torcida corintiana deve ficar muito entusiasmada, já que o próprio atleta demostra uma grande ligação com o clube, onde já teve outras duas passagens.

Jô se destacou pelo Corinthians na temporada de 2017, sendo comandado pelo técnico Fábio Carille. Naquela época, o jogador começou no banco de reservas, mas logo demostrou seu bom futebol, se destacando nas competições e sendo o artilheiro do Campeonato Brasileiro daquele ano.

A boa relação do clube com o jogador deve facilitar nas tratativas e uma definição deverá ser anunciada já nos próximos dias, pois Jô está buscando uma rescisão amigável com sua atual equipe.