Totalmente Demais: Arthur consegue virar o jogo após atacar Carolina com ‘pegada forte’

Arthur (Fabio Assunção) invade escritório de Carolina (Juliana Paes) e dá um beijaço em Totalmente Demais.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur irá conseguir amansar Carolina depois da editora o flagrar na cama com Eliza. A morena não vai querer nem ver o Dom Juan na sua frente, mas o loiro invadirá o escritório dela e conseguirá virar o jogo após uma declaração e um beijo com pegada forte.

A conversa vai começar com uma discussão, o dono da Excalibur vai admitir que gosta de provocar a jornalista até ela ficar brava. A essa altura, Carolina vai ficar furiosa depois de ter caído em uma armação de Jojô, que fez de tudo para a irmã de Dorinha ver o pai com a ruiva.

Arthur falará que sabe que Carol foi no seu apartamento a convite de Stelinha. O galã tentará se justificar dizendo que não sabia do plano da sua mãe para se aproximar da editora da Totalmente Demais.

Desconfiada, a personagem de Juliana Paes dirá que deveria ter imaginado que Arthur não sabia de nada, e que a mãe estaria armando pelas suas costas. Afinal, ela nunca foi uma nora boa o suficiente para a senhora aí do nada tudo mudou.

Carolina vai voltar a falar sobre o flagra que deu nele com Eliza e insinuará que eles estão tendo um caso. Antes de atacar a madame com um beijo, Arthur dirá que gosta de mulheres que tem personalidade forte, sofisticação e que gosta de desafios. Dirá que já saiu com várias que tem esse perfil, mas que nenhuma delas chegam perto da empresária.

O herdeiro de Stelinha irá propor que após o concurso de moda eles voltem a falar sobre ter um filho. Toda derretida, Carolina questionará porque ele não é sempre assim. O galã admitirá que gosta de provoca-la até apanhar da bela.