Totalmente Demais formou casal: Fábio Assunção namorou atriz da novela e muitos não sabiam

Ator se apaixonou durante as gravações da trama e assumiu o romance, que não durou muito tempo.

PUBLICIDADE

Reexibida no horário das sete, na Rede Globo, Totalmente Demais está novamente prendendo a atenção do público na frente da televisão. Durante a novela, Fábio Assunção, que foi um dos grandes galãs da história, acabou se apaixonando nos bastidores e assumiu o romance com atriz do elenco, porém muita gente não se recorda dessa união. Sendo assim vamos refrescar a sua memória.

Se na trama, o personagem de Assunção era apaixonado por Eliza, na vida real foi outra quem acabou roubando seu coração. Com 23 anos na época, Pally Siqueira interpretou Bárbara, sua primeira personagem em novela e acabou conquistando o veterano ator.

Em 2016, quando a novela ainda era exibida, Fábio Assunção e Pally Siqueira resolveram tornar pública a relação que começou nos bastidores do folhetim. Questionada por uma seguidora se o ator estaria comprometido, a atriz confirmou o namoro. “Sim, comigo.”, escreveu a artista. Fábio também falou sobre a relação com um poema romântico publicado na época.

Com o romance exposto na mídia, o que não faltaram foram declarações apaixonadas do casal através de suas redes sociais. Assunção e Pally posavam para fotos românticas e recebiam o carinho de seus fãs através de comentários nas publicações.

O namoro que parecia ir de vento em popa, acabou subindo no telhado, e após 11 meses de união, Fábio e Pally anunciaram que não estavam mais juntos. Solteiro, o ator decidiu tirar férias e viajou para Nova York, nos Estados Unidos. A atriz permaneceu no Brasil e decidiu passar uma temporada em Pernambuco, sua terra natal.