Brasil chora morte de cantora por coronavírus: ‘Está difícil de acreditar’

A cantora Fabiana Anastácio morreu na manhã de hoje após lutar contra a Covid-19. Fãs se despediram.

PUBLICIDADE

O luto tem tomado conta do país por conta de muitas mortes por coronavírus. Nesta quinta-feira, 4 de junho, uma triste notícia fez o Brasil se emocionar com tamanha perda. Morreu uma cantora muito querida em virtude do coronavírus. É o que mostra o portal de notícias UOL. Morreu a cantora Fabiana Anastácio.

A cantora, que lutava contra a Covid-19, era considerada do grupo de risco da doença, já que era obesa. Nas redes sociais, a morte de Fabiana Anastácio caiu como uma bomba. Muitos fãs, amigos e até familiares fizeram questão de falar sobre o tema. 

Comoção toma conta das redes sociais com morte de cantora por coronavírus

“Está difícil de acreditar”, contou um internauta por meio das redes sociais. “Que Deus console amigos e familiares….”, disse um dos internautas, como mostra o tweet publicado abaixo. 

“O Brasil e o mundo gospel perde uma das suas mais brilhantes e encantadoras vocês, a cantora Fabiana Anastácio, morreu hoje vítima da covid 19, a covid é uma doença seria e mata, então se cuidem, usem máscara, e só saem de casa se for realmente necessário “, disse outro internauta por meio das redes sociais. 

Números do coronavírus disparam em todo o território

Ao todo, são mais de seis milhões de pessoas com a Covid-19. Ao todo, são mais de 30 mil mortes só no Brasil. No mundo, são quase 400 mil pessoas que perderam a vida. A situação mexeu com o planeta inteiro, que até agora se questiona quando as coisas vão começar a voltar ao normal, ou pelo menos ao chamado “novo normal”.